terça-feira, 24 de abril de 2012

Público de 5 mil pessoas é aguardado na ForInd NE, que começa hoje

Com a forte industrialização pela qual Pernambuco vem passando, a nova edição da Feira da Indústria Nordestina (ForInd NE) começa nesta terça-feira (24) com otimismo. A perspectiva, segundo os organizadores, é de atrair um público de 5 mil pessoas ao Centro de Convenções, em Olinda, movimentando mais de R$ 50 milhões em negócios. O evento vai até sexta-feira (27).

Considerada a maior plataforma de negócios do setor na região Nordeste, a feira trará  novidades para indústrias de todos os portes, com cerca de 170 expositores distribuídos numa área de 9 mil metros quadrados. Até o Sebrae em Pernambuco participa do evento com um projeto voltado para a cadeia de petróleo e gás, intermediando um encontro organizado pela RedePetro Pernambuco.

Dentro da programação, haverá ainda oportunidade para fornecedores participarem de uma rodada de negócios com 20 indústrias compradoras, entre as quais Alcoa, Petroquímica Suape, Odebrecht e Estaleiro Atlântico Sul. A rodada acontecerá nesta quarta (25) e quinta-feira (26), das 14h às 18h.

O Centro de Convenções também abriga a realização da ForInd NE Marcenaria, que irá tratar do segmento de móveis e marcenaria; do Espaço Febrava NE, feira destinada ao setor de refrigeração, ar condicionado, ventilação, aquecimento e tratamento de ar; e do Seind. Em paralelo, acontece a Sucronor – Mostra Sucroenergética e o STAB – Seminário Regional sobre a Cana-de-açúcar.

Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário