sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO-PE

matriz 1


A economia de Pernambuco vem crescendo rapidamente desde o final do século XX para o começo do século XXI. O Produto Interno Bruto de Pernambuco foi de R$ 87,170 bilhões em 2010. Em 2008, o PIB per capita foi de 8.065 reais, apresentando um crescimento acelerado em comparação com o valor de 3.673 reais de 2000.

Dentre as cidades que mais crescem, economicamente no estado, encontra-se Vitória de Santo Antão com aproximadamente 170 mil habitantes. Fundada em 1783, homenagem ao sucesso dos pernambucanos na batalha dos Montes das Tabocas, o comércio de Vitória possui um leque em oportunidades e sortimentos para a população, tornando-se praticamente independente da capital pernambucana. Estrategicamente bem localizada, beirando a BR-232, à 50 km da região metropolitana do Recife e com acesso a todas regiões da mata sul de Pernambuco.

A cidade possui forte influência comercial e já é grande realidade quanto aos investimentos, sendo um dos locais favoritos para instalações de grandes empresas como: Sadia, Kraft Foods, Eurobras, Pitú, Mavalério, Converplast, Civ, Destilaria Jb, Mineradora Vitoria, Indústria Brasileira de Pré Fabricados, Isoeste, Metalfrio (em breve), entre outras dezenas.

A cidade também se destaca por possuir grande tradição em educação. Possui um campus da UFPE e duas faculdades privadas (Faculdade Escritor Osman da Costa Lins - FACOL e Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão – FAINTVISA).
matriz 5

Pesquisas de mercado apontam que a cidade de Vitória de Santo Antão tem crescido e está superando as expectativas com indústrias já instaladas, então por que escolher Vitória? Estudos mostram um potencial de consumo quase o dobro em relação às cidades vizinhas e o predomínio das classes “B/C” mostrando grande potencial de consumo.

Com isso, atraindo tanto as indústrias quanto o grande centro comercial chamado Vitória Park Shopping. Dessa forma, é de suma importância destacar que o shopping está sendo considerado como a chance de um excelente investimento por parte dos lojistas, pois o mesmo já está um sucesso e irá atrair milhares de pessoas para um ponto futuramente considerado referência na cidade.

Com o desenvolvimento econômico invejável e uma extraordinária perspectiva de crescimento nos próximos anos na respectiva cidade, o Vitória Park Shopping está sendo o centro das atenções, onde o mesmo será pioneiro e trará inovação e avanço. Sendo assim, tudo que é inovador atrai os olhos do público, conseqüentemente, proporcionando vantagens econômicas para o lojista que, por sua vez, terá uma demanda muito grande dos seus produtos e serviços.

Por esses e outros motivos que o Vitória Park Shopping escolheu a cidade de Vitória de Santo Antão para sediar tamanho investimento e com a certeza que irá ter êxito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário