sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Varejistas apostam no chocolate próprio para a Páscoa

Conforme o Portal SM noticiou há duas semanas, com o fim do Carnaval, os ovos de Páscoa chegam aos supermercados. Além das marcas já conhecidas do consumidor, as grandes varejistas devem investir nos produtos de marca própria, com destaque para as embalagens presenteáveis. 

No Extra e no Pão de Açúcar, os ovos começam a ser apresentados nesta semana. Os primeiros são da marca exclusiva do grupo e a expectativa é aumentar as vendas em 7% em relação a 2012. 

O Carrefour vai oferecer cerca de 7,5 milhões de unidades de ovos, que chegam às lojas neste mês. 
No Walmart, a compra de mais de 350 tipos de ovos de chocolate que serão oferecidos já foi finalizada. A expectativa é de um aumento superior a 10% nas vendas do período ante o ano passado. Nos itens de marca própria, que focaram em brindes para crianças e embalagens de presente, a alta esperada é de 30%. 


Fonte: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário