É o que espera a consultoria e-bit. Segundo a empresa, o e-commerce brasileiro deve apresentar um crescimento nominal de 25% em 2013, atingindo faturamento de R$ 28 bilhões.
De acordo com Cris Rother, diretora de negócios da e-bit, o otimismo para este ano se sustenta principalmente na retomada do crescimento da economia e na aceleração das vendas de tablets e smartphones. Outro fator positivo é a maior preponderância da classe C.
Em relação a produtos específicos, a e-bit espera um significativo aumento na procura por televisores em 2013. “Vimos em 2010 um movimento muito forte na categoria, especialmente por causa da Copa do Mundo. Em 2013, teremos a Copa das Confederações, o que pode antecipar essa renovação dos aparelhos visando a Copa de 2014”, analisa diretora da empresa.
Os dados consolidados de 2012 do e-commerce ainda não foram divulgados. Ao final do primeiro semestre do ano passado, o setor havia movimentado R$ 10,2 bilhões, e previa um faturamento de R$ 22,5 bilhões.
De acordo com Cris Rother, diretora de negócios da e-bit, o otimismo para este ano se sustenta principalmente na retomada do crescimento da economia e na aceleração das vendas de tablets e smartphones. Outro fator positivo é a maior preponderância da classe C.
Em relação a produtos específicos, a e-bit espera um significativo aumento na procura por televisores em 2013. “Vimos em 2010 um movimento muito forte na categoria, especialmente por causa da Copa do Mundo. Em 2013, teremos a Copa das Confederações, o que pode antecipar essa renovação dos aparelhos visando a Copa de 2014”, analisa diretora da empresa.
Os dados consolidados de 2012 do e-commerce ainda não foram divulgados. Ao final do primeiro semestre do ano passado, o setor havia movimentado R$ 10,2 bilhões, e previa um faturamento de R$ 22,5 bilhões.
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Fonte: Supermercado Moderno
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