quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Celpe em Ação leva educação, atendimento comercial e cinema ao ar livre para Moreno



Projeto também vai estar presente em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata
O município de Moreno recebe o Projeto Celpe em Ação, nesta quinta (24) e sexta-feira (25), na Praça da Bandeira, no Bairro Liberdade. A iniciativa tem como finalidade oferecer educação, cidadania e lazer à população por meio da visita das equipes da concessionária e a utilização do caminhão do Projeto Educação com Energia e das Agências Móveis.
No primeiro dia da ação, quinta-feira (24), os moradores terão acesso a orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica. Para prender a atenção dos participantes e passar as práticas de consumo consciente de forma didática, a concessionária adaptou um caminhão e o transformou em uma sala climatizada, com recursos de vídeo, áudio e pequenas experiências.
À noite, a unidade itinerante da Celpe se transformará em um cinema ao ar livre para a população local. O público que comparecer ao evento assistirá ao filme Gonzaga, de Pai para Filho, patrocinado pelo Grupo Neoenergia.
Na sexta-feira (25), a Agência Móvel da concessionária ocupará o espaço do caminhão para oferecer todos os serviços comerciais de uma agência física normal, como inscrição na Tarifa Social, negociação de débito, atualização cadastral, emissão de segunda via, entre outros.
Durante os dois dias, os clientes da concessionária que participarem das palestras, negociarem débitos, se cadastrarem na Tarifa Social, atualizarem o cadastro ou realizarem pagamento de faturas, receberão até quatro lâmpadas eficientes de forma gratuita.
O Projeto Celpe em Ação percorrerá 20 municípios do Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão até o dia 28 de fevereiro. Ainda nesta semana, a Agência Móvel e o Caminhão do Projeto Educação com Energia vai visitar a cidade de Vitória de Santo Antão.
Com informações da Assessoria.
Fonte: A VOZ DA VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário