domingo, 15 de maio de 2011

Curso auxilia na contratação e administração de profissionais


O Senac realiza curso voltado para gestores, profissionais de Recursos Humanos e pessoas que necessitam contratar e administrar talentos. Recrutamento, Seleção e Gestão de Talentos acontece entre os dias 23 e 27 de maio, das 19h às 22h.

O processo de recrutamento e seleção tem como principal objetivo atrair talentos de acordo com os perfis desejados pelas empresas. O Modelo de Gestão de Pessoas estabelece uma política estrutural para as empresas, alinhada a seus negócios, gerando um modelos de provisão de pessoas, definição de perfil, recrutamento, seleção, aplicação, manutenção, remuneração e desenvolvimento de toda a equipe.

As aulas serão ministradas pela pedagoga e psicóloga clínica Anabel Medeiros e pela psicóloga organizacional Jannine Calixto. A finalidade do curso é fomentar os aspectos fundamentais para recrutar, selecionar e administrar talentos, bem como, posturas e atitudes que venham facilitar, otimizar e favorecer os resultados dentro da empresa.

Serviço
Curso – Recrutamento, Seleção e Gestão de Talentos
Investimento: R$ 136, à vista no boleto bancário ou parcelado em até três vezes nos cartões de crédito Visa, Mastercard e Hipercard.
Inscrições: Central de Atendimento do Senac
0800 081 1688 | Av. Visconde de Suassuna, 500 – Santo Amaro, Recife/PE
Informações: Centro de Tecnologia do Varejo (81) 3413.6784 / 3413.6782 ctv@pe.senac.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário