terça-feira, 17 de maio de 2011

CARAVANA COPA ORGÂNICA BRASIL 2014 EM VITÓRIA


A Associação Comercial da Vitória de Santo Antão recebe a Caravana Copa Orgânica Brasil 2014, no próximo dia 24 de maio, terça-feira pela manhã. A Caravana Copa Orgânica traz informações sobre produtos orgânicos e seus benefícios para a promoção da saúde, com a palestra de sensibilização “Orgânicos: saúde, sabor e sustentabilidade numa só escolha”. Além de contar com a oferta de cursos gratuitos de noções básicas de Agricultura Orgânica.

A Caravana, promovida pelo Instituto BioSistêmico, patrocínio do Sebrae e apoio do CET/UnB, é um evento itinerante convergente com ações governamentais e com as propostas da Copa de 2014 e passará pelas 12 cidades-sede da Copa 2014.

O propósito é a difusão de conhecimento sobre a produção e o desenvolvimento de alimentos orgânicos e com focos estratégicos na promoção de oportunidades de comercialização de produtos orgânicos nos setores empresarial e de consumo; e a promoção da produção orgânica de alimentos por meio da capacitação de agricultores, técnicos, empresários e consumidores.

Inscrições antecipadas pelo site www.caravanacopaorganica.com.br

Evento: Caravana Copa Orgânica- Brasil 2014
Local: Associação Comercial (ACIAV), sito a Av. Mariana Amália, 288 - Centro da Vitória de Sto. Antão/PE.
Data e hora: 24/05/2011, das 08h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário