sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SHOPPING RIO MAR

O Grupo JCPM começou nesta semana seu maior projeto imobiliário, onde, além de um shopping center com investimentos previstos em R$600 milhões, vai construir, em parceria com a Moura Dubeaux, um complexo empresarial de três torres, que juntos somarão 7800 vagas de estacionamento e mais de 380 mil metros quadrados de área construida. O empresário João Carlos Paes Mendonça anunciou que programa inaugurá-lo entre outrubro e novembro de 2012.
Além da proposta de lançamento do Shopping RioMar que, de início terá 476 lojas, pretende inovar na utilização do material de demolição das estruturas de concreto armado da antiga fábrica Bacardi.

Segundo Francisco Bacelar, diretor da JCPM Construções, empresa criada pelo Grupo JCPM para tocar diretamente a construção do centro comercial, esse agregado deve representar 15% do material usado no shopping após o processo no canteiro de obras, usando o mesmo formato de reuso do Estádio da Fonte Nova, que reaplicará 30% do concreto implodido do velho estádio.


Fonte: Jornal do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário