terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sebrae-PE realiza palestra gratuita sobre empreendedorismo nesta terça-feira

Dando sequência à Semana Global de Empreendedorismo, que em Pernambuco se estende até o fim deste mês, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PE) promove nesta terça-feira (20) a palestra “Empreendedorismo: mudando vidas”, com Rogério Caldas. O encontro acontece às 19h30 e é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Conferencista e consultor de marketing motivacional, Rogério Caldas é reconhecido como um dos melhores especialistas em preparação e motivação de pessoas do Brasil, segundo o Sebrae-PE. As inscrições estão sendo feitas pelo telefone 0800-570-0800, que também pode ser utilizado para que os interessados tirem dúvidas a respeito da palestra. 

O evento faz parte da programação do Mês Global do Empreendedorismo, que está oferecendo cursos, palestras e oficinas até o dia 7 de dezembro. Além da estrutura montada na Praça da Independência, no Centro do Recife, a iniciativa contempla jornadas de cursos nas faculdades Guararapes, Joaquim Nabuco, Esuda e Decisão. 

O Sebrae-PE informa que as inscrições para as capacitações promovidas durante o Mês Global do Empreendedorismo são gratuitas, obedecendo à disponibilidade de vagas. A programação completa pode ser encontrada no portal www.pe.sebrae.com.br.

Com informações do Sebrae-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário