quinta-feira, 29 de novembro de 2012

KASA FINA mostra novidades para o Natal


Escrito por: Lissandro Nascimento


Neste período natalino a Kasa Fina promove duplo Sorteio de 22 prêmios entre eles 02 motos Shineray 0 Km marcados para os dias 31 de dezembro e outro para 31 de janeiro de 2013

Onde antes havia pouca opção, mesmice, hoje abriga criatividade e estilo na região. É que a recente loja Kasa Fina Ambientes Exclusivos montou uma logística recheada de opções para aqueles que procuram na região móveis sofisticados e diferenciados, além de objetos decorativos, tudo isso funcionando na Praça 03 de Agosto, nº 165, no bairro do Livramento, em Vitória de Santo Antão, Mata Sul do Estado.
Ao todo, a Kasa Fina conta com grandes marcas do mercado de móveis brasileiro em um universo de estilos retratado no mobiliário milimetricamente trabalhado, a exemplo da Colchões Castor, Sier Móveis (salas de jantar), Jhoiny (mesas e cadeiras em aço inox), Italinea (móveis planejados), Spazio Nobre (estofados), entre outras. Além disso, a loja oferece uma linha bem diversificada de decorações, utensílios de cozinha, banheiro, cama mesa e banho.
A loja dispõe para a comodidade de quem for de carro, um amplo estacionamento para os visitantes, com loja climatizada, além de lista de casamento e atendimento personalizado. Neste período natalino a loja promove duplo Sorteio de 22 prêmios entre eles 02 motos Shineray 0 Km marcados para os dias 31 de dezembro e outro para 31 de janeiro de 2013.
“Os ambientes estão lindos, muito bem produzidos. Percebemos um amadurecimento dos consumidores pernambucanos. Contamos, também, com móveis e decorações vindas do Sul do País”, assegurou Bruna Juliana, Gerente Geral da Kasa Fina, do mesmo grupo da Juliana Móveis.
PROMOÇÃO
Kasa Fina Ambientes Exclusivos disponibiliza com preços especiais todo o seu mostruário, em condições facilitadas, a saber:
No Cartão de Crédito em até 12X, no Carnê em 10X sem juros e à vista com o maior desconto em móveis da Região.
SERVIÇO
Kasa Fina Ambientes Exclusivos
Praça 03 de Agosto, 165 – Livramento, Vitória de Santo Antão, PE.
Horário de atendimento: das 9h às 19h.
Telefone: 81.3523.3580.

Nenhum comentário:

Postar um comentário