sábado, 20 de agosto de 2011

FIQUE BEM INFORMADO


LOGÍSTICA NO SENAC
O Senac vai oferecer curso de logística de transportes, direcionado a empresários, gerentes, supervisores, encarregados e líderes operacionais no ramo. Fique por dentro dos detalhes acessando www.pe.senac.br.

PROFISSIONAIS DE SERVIÇOS CONTÁBEIS EM ALTA
O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Pernambuco sente os reflexos do aumento da demanda por profissionais qualificados, diante do crescimento da economia do Estado.
O número de empresas do interior buscando terceirizar os serviços contábeis levou a presidente da entidade, Alba Nunes, a procurar parcerias com escolas técnicas para up grade na formação.

PROGRAMA DE MICROCRÉDITO
A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, disse ontem que o governo federal está finalizando um programa de microcrédito voltado para pequenos e microempreendedores. "Semana que vem, lançaremos um programa de microcrédito produtivo", disse ela. Segundo a ministra, o microcrédito pode contribuir com a redução da pobreza extrema no país.

EXPOSIÇÃO EM SURUBIM
Será no próximo final de semana, de quarta à domingo, a 36ªedição da Exposição de Surubim Rankeada Nerole, homologada pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu. No sábado, dia 27, às 20h, acontece a 3ªedição do Grande Leilão de Animais de Surubim, promovido pela SCS e realizado pela Terra Nova Leilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário