quinta-feira, 21 de julho de 2011

CAFÉ DA MANHÃ REUNE EMPRESÁRIOS



Motivos para a nossa cidade se orgulhar e comemorar é que não faltam: 85 anos da Associação Comercial da Vitória de Santo Antão, 40 anos da FAINTVISA, o crescimento do polo universitário; juntando ao bom momento com a instalação de várias empresas como a Sadia, Isoeste e Kraft, por exemplo; só podia resultar numa grande reportagem, com direito a encarte especial, sobre a nossa cidade.
A Revista Movimentto, articulada pelo jornalista vitoriense Arijaldo Carvalho, pretende reunir tudo isso e muito mais. O lançamento será em agosto, período mais que sugestivo pela passagem das festividades de 3 de agosto, data tão importante para os vitorienses, que marca a batalha do Monte das Tabocas, resultando na expulsão dos holandeses.
Para dar o pontapé inicial deste grande projeto, foi oferecido um café da manhã na última quarta-feira, dia 20/07, no Restaurante Pizza Grill, que contou com a participação de representantes da Sadia, Ronaldo Seguros, Posto BR, Grupo Veneza, Produtos Vitória, SINDFRUT, Bom Leite, Nutricampo, Raça, Revista Movimentto, Associação Comercial, além do advogado Washington Amorim e do pessoal da imprensa local.
Na ocasião, foi feito o lançamento do selo da campanha "Como é bom viver Vitória", além de ser proposto um fórum de discussões a ser realizado na primeira quinzena de agosto, no auditório da FAINTVISA, abordando este momento único de oportunidades, festividades e valorização da nossa cidade. O fórum também contará com a presença de autoridades locais e estaduais.
Esta iniciativa é uma parceria firmada entre o jornalista Arijaldo Carvalho, da Revista Movimentto, e a ACIAV, em prol da divulgação e da valorização da nossa cidade.
"No final de agosto serão lançados a revista e um vídeo, que constituirão um verdadeiro documentário institucional mostrando tudo sobre Vitória." - complementou Arijaldo.

Um comentário:

  1. Parabéns ACIAV pelos seus 85 anos, Parabéns FAINTVISA pelos seus 40 anos.

    ResponderExcluir