terça-feira, 22 de maio de 2012

Gestores e líderes empresariais debatem certificação digital em São Paulo.

Nos dias 21 e 22 de maio, o Progerecs - Programa de Geração de Receitas e Serviços, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), realiza o workshop de Certificação Digital em São Paulo, no auditório da sede da Boa Vista Serviços (BVS). O objetivo do evento é tirar dúvidas, explicar os processos da certificação digital e orientar os gestores e líderes empresariais. A inscrição é gratuita e restrita a presidentes de federações, gestores e comerciais das ARs da Rede CACB de Certificação Digital...

...Representantes de 25 estados participam do evento. De acordo com presidente da Boa Vista Serviços (BVS), Dorival Dourado, “esse é um momento de desafio. Precisamos reestruturar nossa documentação para um novo modelo, e até certo ponto reestruturar também a cultura brasileira”.
Segundo o presidente do Instituto de Tecnologia da Informação (ITI), da Presidência da Republica, Renato Martini, “a transferência de modelos colocou o pais em xeque. Precisamos aumentar a segurança dos documentos, pois é a sociedade quem paga a fraude. O certificado digital oferece controle completo de a vida econômica e jurídica de um cidadão ou empresa”.

 Fonte: CACB

Nenhum comentário:

Postar um comentário