quinta-feira, 24 de maio de 2012

SUPERMERCADO VITÓRIA: 20 anos atendendo as famílias vitorienses


Pioneiro com serviços de recebimentos de cartões de crédito e de entrega em domicílio, oSupermercado Vitória completa 20 anos em julho, precisamente no dia 10 de julho. Os clientes serão recepcionados neste dia com o bolo de aniversário da loja.
Apostando na qualidade e variedade dos produtos e serviços oferecidos, esta tem sido a marca do Supermercado Vitória, em Vitória de Santo Antão. Recentemente o estabelecimento passou por maiores investimentos em sua estrutura física, aquisições tecnológicas e treinamentos de sua equipe profissional, tudo para melhor atender a comodidade de seus clientes.
Manter-se na mesma atividade durante 20 anos é uma conquista que poucas empresas chegam a alcançar.
Dificuldades? Sempre existiram. No início, era a inflação que não parava de aumentar. Hoje em dia os problemas são outros, compartilhados também por outros segmentos do comércio, como por exemplo, a altíssima carga tributária.
Com a vinda de grandes indústrias e dezenas de empresas para Vitória de Santo Antão, as oportunidades de emprego aumentaram, o que faz do comércio uma das últimas opções de trabalho, resultando na falta de mão de obra com melhores qualificações, e, conseqüentemente, maior rotatividade nas empresas.
Mas, apesar de tudo, acreditando que vale a pena investir na cidade, o Supermercado Vitória há alguns anos abriu uma filial no bairro do Cajá, o Mercadinho Cajá, e continua gerando empregos e investindo em equipamentos e instalações, sempre visando um melhor atendimento para os seus clientes.
E, para comemorar esses 20 anos, o Supermercado Vitória está com uma série de ações, como distribuição de brindes com a “Campainha Premiada” e sorteios de vários prêmios nos finais de maio, junho e julho, além de preços promocionais em todos os departamentos.
SERVIÇO
Supermercado Vitória
Rua Joaquim Nabuco, 363, ao lado do Fórum, no bairro da Matriz.
Telefone: 81.3523.0060

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizá-los, pelo excelente atendimento. Fico muito contente em ver o crescimento e o sucesso de vocês. Vocês merecem!!!!

    ResponderExcluir