quinta-feira, 11 de julho de 2013

IFPE Vitória abre inscrições para o Curso de Técnicas Básicas de Laboratório




O Campus IFPE Vitória de Santo Antão abre, nesta quinta (11) e sexta-feiras (12), as inscrições para o curso de Extensão em Técnicas Básicas de Laboratório e Aplicações, oferecido pelo professor Cláudio Perdigão. Podem concorrer às 15 vagas disponíveis, os alunos dos cursos superiores de Licenciatura em Química dos campi.
O curso será realizado de 17 a 19 de julho, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. O objetivo é desenvolver competências e habilidades no domínio das principais técnicas de laboratório, perpassando por discussões sobre segurança em laboratórios, materiais e variadas técnicas de preparo e armazenamento de soluções e práticas laboratoriais aplicadas ao ensino da Química.
Para realizar as inscrições, os interessados devem comparecer à sala da Coordenação de Extensão do Campus Vitória de Santo Antão, no horário das 14h às 17h. O aluno deverá levar documento de identificação com foto, assim como comprovante de matrícula no curso de Licenciatura Plena em Química de qualquer um dos campi do IFPE. Caso haja uma grande procura de alunos, além do número de vagas, haverá a possibilidade da oferta de novas turmas em outro período do mês.
 Fonte: A VOZ DA VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário