sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cursos das Estrelas 2013


12/08-Aula de Quindins Gourmets!
Horário: 09 às 13 horas
Investimento: 90,00 reais

Atendendo a inúmeros pedidos a Chef Ana Costa trás essa a aula super saborosa de Quindins Gourmets. Faremos em aula o Quindim Tradicional, Quindim de Nozes, Quindim de Pistache e Quindim de Amarena. Todas as dicas para você produzir um excelente produto, sem cheiro de ovo e todos deliciosos e muitas dicas para desenvolver outros quindins . Você vai perder ? Inscreva-se já, pois as vagas são limitadas.

12/08- Aula de Finger Food!
Horário= 14:30 às 18 horas
Investimento: 90,00 reais

A Chef Ana Costa trás uma aula de Finger Food muito saborosa e com uma apresentação bem diferenciada. Faremos em aula 4 receitas entre elas faremos umEnroladinho dos Nobres ( Parma com Creme de Abacaxi e Azeite Baunilhado), Bolinhas Supremas (massa de milho e bacon com recheio de queijo cremoso e molho de pimentas suave), Quadradinhos de Tapioca com Camarão (Servido Frio), Mini Pastéis Dourados de Damasco com Brie (fritos e empanados com Parmesão)... Faça de suas entradas um sucesso garantido em seu evento. Não perca essa deliciosa aula e com apresentações que irá te surpreender. Inscreva-se já

13/08- Aula de Delícias da Vovó!
Horário= 10 às 18 horas( Intervalo)
Investimento: 170,00 reais

Para você que gosta de receber bem, fazer aqueles lanchinhos deliciosos e você que trabalha com Coffe Break aChef Ana Costa trás esse curso que está sendo o maior sucesso no Brasil ... Ensinamos nesta aula bolos da Vovó (aqueles bolos fofinhos e deliciosos), Rocamboles doces e salgados e outras delícias. Faremos entre os doces as seguintes receitas: Bolo Romeu e Julieta, Bolo Amanteigado de Ameixa com Doce de Leite, de Bolo Diet de Chocolate com Ganache, Cuca de Banana com Canela e Rocambole Prestígio. Já entre os salgados faremos o Rocambole Quente de Carne e Molho, Escondidinho de Bacalhau com Creme de Camarão, e Mini Cupcake de Salame com Provolone e Cobertura de Batata Salsa com Catupiry ... Delicioso. Ficou com água na boca? Então inscreva-se  já, pois tenho certeza que você não irá se arrepender de passar esse dia tão agradável conosco.




14/08=Aula de Doces Tradicionais com nova roupagem!
Horário= 09 às 13 horas
Investimento= 90,00 reais

A Chef Ana Costa trás essa super aula com os queridinhos de qualquer evento. Os doces, mas neste caso vamos deixar os doces mais tradicionais e clássicos com uma nova roupageme com certeza você irá se apaixonar. Faremos em sala de aula Brigadeiro com Casquinha Crocante (Brigadeiro Cremoso de Chocolate com uma casquinha comestível de castanha do Brasil), Olho de Sogra Nobre ( Massa de Coco envolta em Ameixa e finalizado com uma fina camada de açúcar caramelizado),Camafeu de Nozes com Damascos(Massa Tradicional e original com muita nozes e damascos, e lindamente fondado e decorado) e para fechar o reiCajuzinho da Realeza (Massa cremosa de Amendoim e iremos finalizar na casquinha fininha de chocolate). Hummm com essa chamada imagino que você ficou com água na boca e não ira perder a chance de apreender essas delícias né ... Increva-se já.

14/08=Aula de Cupdrinks!
Horário= 14:30 às 18 horas
Investimento: 90,00 reais

A Chef Ana Costa trás essa aula com deliciosos Cupcakes desenvolvidos para as festas de 15 anos e festas em geral. Faremos em aula 4 cupcakes CupEspanhola (Massa de Abacaxi com recheio de brigadeiro de Abacaxi e cobertura de Mousse de Brigadeiro ao Vinho) , Cuprinha (Massa de Limão com recheio de Trufa de Limão e Cobertura de Mousse de Cachaça com Limão), Cupsaquê (Massa de Morango com recheio de Morango e Cobertura Trufada de Saquê) e para finalizar o Cupmarula (Massa de Chocolate com recheio de trufa de chocolate e cobertura de Brigadeiro de Marula). Hummmm .... lembrando que o teor alcoólico será reduzido nos preparos, mantendo sempre o sabor realçado das frutas. Deliciosos e com certeza serão sucesso em sua lista de Cupcakes. Inscreva-se já.



Dia 15/08- Aula de Tortas de Confeitaria!
Horário= 10 às 18horas(Intervalo)
Investimento: 170,00 reais

A Chef Ana Costa fecha a semana de cursos no Padeirão com a aula Tradicional de Tortas de Confeitaria. Faremos em aula 6 receitas incríveis onde o sabor e a apresentação serão fundamentais. Torta Mousse Diet de Chocolate com Morangos (Massa fofinha Diet com recheio de mousse diet de Chocolate e Morangos, receita campeã e sem residual de Adoçante), Torta Mousse de Jaca com Laranja (Massa leve de laranja com recheio de mousse de jaca com Laranja), Bolo Mousse de Manjar (Massa amanteigada de baunilha com recheio de Mousse de Coco e Ameixas e cobertura de Cremosa de Doce de leite), Torta Danoninho de Limão(Massa leve de limão com iogurte e recheio de mousse de iogurte com limão), Bolo Cremoso de Chocolate com Cupuaçu (Massa amanteigada de chocolate com creme de chocolate e cupuaçu) e para fechar em grande estilo a Torta Kit Kat que é o grande sucesso em SP e em todo o Brasil (Massa leve de Frutas Vermelhas com Mousse de Chocolate e Morangos banhados no chocolate e finalizado com o Kit Kat). Esta aula foi desenvolvida para que você venda muito e sempre pensando no sabor e na apresentação. Apreenda todos os segredos e lucre muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário