quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SENAC ABRE VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS


Depois de capacitar 925 pessoas de oito municípios pernambucanos em áreas relacionadas ao setor de turismo, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em parceria com a empresa britânica Diageo, abre novos cursos profissionalizantes gratuitos para outros 1.020 jovens de baixa renda, com idades entre 18 e 30 anos.
Há vagas nas funções de bartender, garçom, camareira, recepcionista, entre outras atividades. Como incentivo à qualificação de mão de obra para a Copa 2014, as duas empresas promovem ainda aulas de inglês instrumental e qualidade no atendimento ao turista.

Ao todo, serão 41 turmas distribuídas em 12 municípios: Paulista, Olinda, São Lourenço da Mata, Cabo de Santo Agostinho, Vitória de Santo Antão, Gravatá, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada, São José do Egito, Petrolina e Salgueiro. A carga horária dos cursos varia de 60 a 300 horas, incluindo estágio não remunerado em algumas funções.

Para participar, é necessário ter o ensino fundamental completo e comparecer ao Senac mais próximo de sua residência levando original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. A lista completa de cursos e mais informações podem ser conferidas no site www.pe.senac.br.

Serviço

Senac Vitória (Vitória/Gravatá) - (81) 3523-0788
Posto Avançado no Cabo de Santo Agostinho - (81) 3421-4791

Fonte: do Blog A Voz da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário