sexta-feira, 12 de abril de 2013

Movexpo 2013 lança campanha para intensificar visitação de lojistas

Imagem

Imagem

Campanha Representante Cabra Macho foi lançada nesta quinta-feira (11), no Recife, e visa atrair potenciais clientes e proporcionar mais oportunidades de negócios para os expositores da feira.

Foi lançada na tarde desta quinta-feira (11 de abril), no Recife (PE), a campanha Representante Cabra Macho, que vai premiar os representantes comerciais que mais cadastrarem lojistas para a quinta edição da MOVEXPO - a Feira Nacional de Móveis para a Região Nordeste. Com esta ação, a Reed Multiplus, organizadora do evento, espera atrair um maior número de potenciais clientes e proporcionar mais oportunidades de negócios para os mais de 100 expositores. O lançamento da campanha reuniu cerca de 70 representantes comerciais de empresas nordestinas e contou com a presença da diretora da Reed Exhibitions em Pernambuco, Tatiana Menezes, do show manager da MOVEXPO, Reginaldo Matheucci e do presidente do Sindicato da Indústria de Móveis de Pernambuco (Sindmóveis-PE), Vikentios Kakakis.

De acordo com Kakakis, a MOVEXPO surgiu de uma demanda dos representantes que, para ele, são os responsáveis pelo sucesso da feira. “Esse mercado está nas mãos das empresas. E as empresas que estão na MOVEXPO, estão na vitrine. Todos os polos moveleiros estarão reunidos nesse evento, mostrando seus melhores produtos”, diz. Para o presidente, a região Nordeste vive um momento bastante propício para os negócios no que se refere ao mercado moveleiro. “O mercado nordestino representa 30,1% do mercado brasileiro nesse segmento. Hoje as pessoas estão comprando mais móveis, devido ao aumento do salário mínino, o acesso ao crédito, a isenção do IPI, entre outros fatores”, pontua Vikentios.

Vencedora de duas edições da campanha, a representante comercial Patrícia Souza, da Evêntual Representações, também acredita que o cenário regional é positivo para os negócios do setor. “O Nordeste vem atraindo muitos investimentos e isso beneficia todos os setores da economia. Eu costumo dizer que a gente está no momento certo e no lugar certo”, afirma. Promovida pela Reed Multiplus, a MOVEXPO acontece entre os dias 21 e 24 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda/PE e deve movimentar mais de R$ 250 milhões. A expectativa da organização é que o número de visitantes seja 10% a mais do que na edição passada, que foi de mais de 21 mil pessoas.

ImagemImagem
Para mais informações sobre a MOVEXPO, como participar ou como se tornar um parceiro, os interessados podem acessar o sitewww.movexpo.com.br
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário