segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sebrae e Nectar oferecem workshop sobre inovação empresarial

Começam nesta terça-feira (24) as inscrições para o workshop Inovação e Competitividade Empresarial, parceria entre o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae) e o Núcleo de Empreendimentos em Ciência, Tecnologia e Arte (Nectar).

Os trabalhos serão realizados no Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, e em mais seis cidades do interior do estado. As palestras serão voltadas a empresários das pequenas empresas e terão como objetivo promover e disseminar a cultura de inovação e empreendedorismo. 

Os empresários interessados em participar devem se inscrever no site nectar.org.br/workshop. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

De acordo com os organizadores, o facilitador do workshope será o especialista em comportamento organizacional e doutorando em Ciências da Computação Marcos Suassuna, que já prestou consultoria para o Banco Mundial.

O primeiro município a receber o workshop é Jaboatão dos Guararapes, no próximo dia dia 8 de agosto, na Faculdade Metropolitana. A última parada do workshop será Caruaru, no Agreste, em 12 de setembro, na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras, Fafica.

Mais informações pelo (81) 3454-1215.

Confira as cidades que vão receber o workshop Inovação e Competitividade Empresarial e as respectivas datas:

Jaboatão dos Guararapes (08/08), na Faculdade Metropolitana

Olinda/Paulista (09/08), na Faculdade Joaquim Nabuco

Recife (14/08 e 04/09), no Sebrae Pernambuco

Serra Talhada (15/08), no Hotel das Palmeiras

Petrolina (21/08), no Petrolina Palace

Araripina (22/08), no Centro Tecnológico

Garanhuns (29/08), no Garanhuns Palace

Cabo de Santo Agostinho (05/09), no Hotel Caravelas de Pinzon

Caruaru (12/09), na Fafica


Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário