Capacitação gratuita on line terá início no dia 11 de julho
Tatiana Alarcon
Brasília – Orientar os empreendedores sobre como vender seus produtos e serviços para a administração pública. Esse é o principal objetivo do curso Compras Governamentais, que oSebrae lança na modalidade internet. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Portal Educação Sebrae, no site www.ead.sebrae.com.br. As aulas da primeira turma terão início no dia 11 de julho.
O curso tem duração de 30 dias, com carga horária equivalente a 15 horas. Cinco módulos compõem o conteúdo programático: Licitação - Uma nova oportunidade para seu negócio; A MPE na Licitação Pública - Conhecer as Leis para controlar os Riscos; Aprender a Licitar Minimizando Riscos - Partes I e II; Encontrando novas oportunidades para o seu Negócio.
Durante o curso, o participante contará com o apoio e a orientação de um tutor, que fará o acompanhamento individual do aluno, esclarecendo dúvidas e estimulando a discussão de temas relacionados aos conteúdos apresentados. Também serão disponibilizados materiais de apoio com informações complementares. Ao final do estudo, o empresário recebe um certificado de participação.
Uma segunda turma será formada em agosto, com inscrições abertas a partir de 16 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário