terça-feira, 27 de março de 2012

Superando expectativas, Vitória Park Shopping altera projeto inicial


Pouco tempo depois de iniciada sua construção em terras do antigo Parque de Exposição de Animais, o Vitória Park Shopping, empreendimento que está sendo construído em Vitória de Santo Antão pelo Consórcio Plus Somar teve seu projeto arquitetônico mudado.

A mudança deve-se a procura de grandes magazines de varejo por espaços maiores dentro do Shopping para a montagem de lojas espaçosas com multisserviços e produtos, o que acabou por levar os investidores do empreendimento a repensarem em tempo recorde o projeto.

O grande empreendimento já em andamento terá inauguração prevista para o primeiro semestre de 2013 e contará com uma grande ascensão tanto na área de empregos, quanto no aquecimento econômico da região, tornando-o um empreendimento de sucesso.

São 27 mil metros quadrados de área construída que inclui um hotel com 100 apartamentos integrado, o primeiro nesse modelo no Estado que, aliás, como se vê no novo projeto, representou uma das principais mudanças no novo desenho do shopping indo agora para a área oeste do espaço.

O Hotel que seria construído na parte esquerda do Shopping mudou seu posicionamento (como mostra a imagem). Além disso, serão feitas outras pequenas modificações.

Fonte: A voz da vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário