quinta-feira, 7 de junho de 2012

Seminário debate práticas de gestão de empresas brasileiras


O evento contará com palestras e painéis de debate sobre liderança, sistema de gestão e empreendedorismo

A Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), a FIEPE e o Programa Pernambucano da Qualidade (Propeq) realizam, no dia 12 de julho, o Seminário Gestão & Negócios, em Recife (PE). O encontro vai compartilhar e debater boas práticas de organizações que utilizam o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) da FNQ, para mobilizar os participantes em busca da excelência em gestão. Mais informações pelo (81) 3412.8461 ou produtoseservicos@fiepe.org.br.

Durante o evento, haverá uma palestra do superintendente-geral da FNQ, Jairo Martins, sobre o papel da liderança na melhoria da gestão e a complexidade do cenário atual, e uma apresentação do Sebrae-PE sobre empreendedorismo nas micro e pequenas empresas. 

Além disso, o seminário terá painéis de discussão sobre desenvolvimento da cadeia de fornecedores, desafios e oportunidades para estruturar um sistema de gestão, e dicas para obter bons resultados e se destacar em mercados competitivos. Os debates contarão com a presença de presidentes e representantes da Fiat, Companhia Energética do Ceará (Coelce), Volvo do Brasil, Brasal Refrigerantes, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco, entre outros.

Fonte: FNQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário