sábado, 16 de junho de 2012

CACB nos debates da Rio+20


A fim de pensar soluções colaborativas para uma economia sustentável, a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) participa dos encontros da Rio+20, entre os dias 13 e 22 de junho de 2012. Representantes da entidade empresarial brasileira participam junto à Câmara Internacional de Comércio (ICC), com o tema “Fazendo a economia verde acontecer”.
 
O objetivo da classe empresarial é construir ações voltadas para setores como cimento e agricultura, produtos químicos, produtos de consumo, energia, florestas, recursos naturais, óleo & gás, transporte e outros. O comércio também vai mostrar tudo o que já está sendo feito para a construção de uma economia sustentável, em diversos setores.
 
Representando a CACB, participarão dos debates o presidente da entidade, José Paulo Dornelles Cairoli, o diretor financeiro, George Teixeira, o vice-presidente, Sergio Papini, e o vice-presidente para Assuntos Internacionais, Luis Carlos Furtado Neves.
 
Programação paralela
A CACB também integra os debates do evento Sebrae+20, que a entidade realiza no dia 18 de junho. O Sebrae pretende discutir a importância das micro e pequenas empresas para o desenvolvimento sustentável. O encontro contará com o apoio e participação da Agência Alemã de Cooperação (GIZ) e Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Fonte: CACB

Nenhum comentário:

Postar um comentário