terça-feira, 6 de setembro de 2011

INAUGURAÇÃO DA DIAGIMAGEM


A Clínica da Imagem Ferrer Diagnósticos, acaba de adquirir mais um equipamento de ponta.
Na noite de 02 de setembro de 2010 (Quinta-feira), um coquetel para inaugurar a da DIAGIMAGEM, que trouxe a Vitória de Santo Antão o equipamento Somaton Spirit, de última geração, com operação em múltiplos canais (multi-slice), que permite exames rápidos, e diagnósticos precisos, inclusive com reconstrução tridimensional das imagens.

As suas funções são todas ligadas ao diagnóstico por imagem com Tomografia Computadorizada, que é utilizada em larga escala, e em praticamente todas as áreas e especialidades da medicina. Este equipamento é único em Vitória, Gravatá, Chã de Alegria, Chã Grande, Glória de Goitá, Feira Nova, Escada e cidades adjacentes, não precisando que os pacientes se desloquem para Recife ou Caruaru.

A inciativa foi da Ferrer Diagnósticos, nas pessoas de seus diretores Dra. Ana Regina Ferrer Carneiro, Luis Carlos Ferrer Carneiro e Cecília Carneiro, que fizeram um convite a mais dois especialistas (Dr. Filipe Toledo Florêncio e Eduardo Rocha (neto do falecido Sr. Nestor Rocha) que foi o pioneiro em Vitória na indústria de fabricação de vidros, e uma parceria com o conceituado Centro Hospitalar Santa Maria, e criaram mais uma empresa de Diagnósticos por Imagem, o Diagimagem Vitória.

É uma ação revolucionária para o município, pois, mais uma vez, o pioneirismo da Ferrer Diagnósticos, trouxe tecnologia de última geração em seus equipamentos, levando benefícios não só para Vitória como para toda a região.
Com relação às necessidades dos pacientes para a realização de exames de tomografia, existe uma demanda total nessa região, o que é concluído, que o Diagimagem chegou no momento certo.

Os médicos que fazem parte da equipe do Ferrer diagnóstico são todos especialistas do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnósticos por Imagem (CBR) e da Associação Médica Brasileira, que de com o crescimento demanda de exames, com certeza ampliarão este quadro de especialistas.

O Diagimagem já está em funcionamento desde o início da segunda quinzena do mês de julho e os procedimentos para o atendimento, são agendas através do telefone (81) 3523-2653 ou dirigir-se diretamente ao Centro Hospitalar Santa Maria, onde, dependendo do exame solicitado, e da disponibilidade de agendamento, poderá até conseguir fazer o exame de imediato. O atendimento é pelo SUS, convênios médicos e particular.

A Ferrer Diagnósticos inova mais uma vez, através do seu pioneirismo em investimentos na melhoria dos serviços médicos de Vitória de Santo Antão e cidades vizinhas, com o que tem de mais moderno na área de diagnóstico por imagem.

Fonte: Gazeta do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário