domingo, 3 de abril de 2011

Logística é tema de curso do Centro de Tecnologia do Varejo do SENAC


O Centro de Tecnologia do Varejo está com vagas abertas para curso na área de logística. Conferentes Logísticos começa no próximo dia 04 e segue até 08 de abril, de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h.

O objetivo é oferecer ao participante uma visão abrangente da logística, focando, principalmente, conhecimentos nos processos de separação e conferência. O curso será ministrado pelo Administrador de Empresas, com MBA em Logística Empresarial pela UPE, professor Herlly César.

A Logística é a área da gestão responsável por fornecer recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa. Além disso, é a parte do gerenciamento da cadeia de abastecimento, que planeja, implementa e controla o fluxo e armazenamento eficiente e econômico dos materiais, assim como as informações relativas a eles, desde o ponto de origem até o ponto de consumo.

O investimento é de R$ 136, que pode ser pago à vista no boleto bancário ou em até três vezes nos cartões de crédito. As inscrições devem ser feitas através da Central de Atendimento do Senac.

Serviço:
Curso – Conferentes Logísticos
Inscrições: Central de Atendimento do Senac
0800 081 1688 | Av. Visconde de Suassuna, 500 – Santo Amaro, Recife/PE
Informações: Centro de Tecnologia do Varejo (81) 3413.6784 / 3413.6782 ctv@pe.senac.br
Cartões de Crédito: Visa, Mastercard e Hipercard

Nenhum comentário:

Postar um comentário