sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vitória Park Shopping deve gerar 3.200 empregos



O Vitória Park Shopping será o próximo centro comercial a ser lançado no Estado de Pernambuco. Com investimento total de R$ 65 milhões, o novo shopping está sendo construído na cidade de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de Pernambuco, e vai atender a uma população com potencial de consumo mensal de R$ 50 milhões. O empreendimento, que terá como inovação um hotel Íbis integrado às suas instalações, já está com parte de suas obras avançadas e tem data de inauguração prevista para o mês de novembro deste ano.
O empreendimento conta com grande parte das lojas comercializadas, num total de 130 lojas, sendo cinco âncoras, nove megalojas, cinema, games, praça de alimentação, centro médico, hotel e faculdade. Entre as lojas já contratadas para compor o mais novo centro de compras de Pernambuco, estão a Riachuelo, Marisa, Emanuelle, Americanas, Nagem, Esposende, Bob’s, Subway, Donatário, Bonaparte e Patroni Pizza. Após a conclusão das obras, o centro de compras deve gerar cerca de 3.200 empregos diretos e indiretos.
Entre as novidades do Vitória Park Shopping, um projeto com iniciativas sustentáveis irá aproveitar as fontes naturais durante seu funcionamento. Entre os sistemas que deverão ser utilizados no empreendimento, estão o aproveitamento de iluminação interna natural; reutilização de água; energia solar nos estacionamentos e no Hotel Íbis; e sistema de climatização sustentável, que prevê uma economia de 40% nas despesas com energia elétrica.
O Vitória Park Shopping é um empreendimento dos grupos Class, Plus e Somar, com apoio do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura de Vitória de Santo Antão. Ao todo, serão 25 mil m² de área construída, com área bruta locável de 15,5 mil m².
Confira o andamento das obras:



Fonte: A VOZ DA VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário