segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Toma posse a nova diretoria do Rotary Club da Vitória de Santo Antão



Distrito 4500, o Rotary Club foi fundado em 26 de novembro de 1956 em Vitória de Santo Antão, tendo o empresário Elmo Cândido Carneiro como um de seus principais fundadores, ao lado de Aluízio Ferrer. O Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, através da Prova Quádrupla e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.
Para marcar a transição de cargo do novo presidente do Rotary Club da Vitória, o Professor Edmo Neves acompanhou a passagem do comando da entidade do advogado Fernando Moura para omédico Rauland Borba Batista na noite dessa sexta-feira (02), em sua sede no Bairro do Livramento.
Clube de serviços à comunidade local e mundial sem fins lucrativos, não é secreto, nem filantrópico ou social. É uma organização internacional que preza em desenvolver projetos sociais que promovam o bem estar e a qualidade de vida das pessoas, dentre outros propósitos.
O empresário do ramo educacional e Presidente da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, Edmo Neves (PMN), também foi presidente do Rotary quando foi substituído por Fernando Moura. A Cerimônia marcou a posse de sua nova diretoria, pelo qual dará continuidade as ações sociais desenvolvidas ao longo destes 57 anos de atuação em Vitória de Santo Antão. A  posse foi prestigiada por outros Club’s da região e personalidades da sociedade vitoriense. Tradicionalmente a entidade quando realiza seu processo de eleição elege tanto o próximo quanto o presidente sucessor. Ou seja, Dr. Rauland Borba fica até 2014 enquanto Ana Regina Ferrer C. de Lima deverá assumir até 2015.
 Fonte: A VOZ DA VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário