quarta-feira, 22 de maio de 2013

Hemope realiza coleta de sangue em Pombos e demais cidades do interior




Com o objetivo de repor o estoque estratégico de sangue, a Fundação Hemope, localizada na rua Joaquim Nabuco, no Derby, realizará entre os dias 22 e 25 de maio, coletas externas em quatro cidades do Interior de Pernambuco.
Nesta quarta-feira (22), a Equipe da Captação de Doadores estará realizando a coleta, das 09h às 15h, na Assembleia de Deus, na rua das Três Viúvas, 199, no município de Goiana. Na quinta-feira (23), a Equipe se dirige para Limoeiro, onde fará a coleta na rua Santa Terezinha, 174, em frente ao Hospital da cidade, das 9h às 15h. Já na próxima sexta-feira (24) será a vez do município de Palmares. A ação será feita na rua Bispo Pereira Alves, 800, das 9h às 15h. A agenda será fechada na cidade de Pombos, no sábado (25). Lá, a coleta será realizada na creche Cândida Maurício de Melo, na rua Esperidião Vieira Sandres, das 9h às 15h.
Para doar sangue é necessário pesar no mínimo 50 quilos, estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 67 anos e apresentar documento de identificação com foto. Vale lembrar que os doadores menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis, também munidos de documento com foto.
com informações da Folha PE.
Fonte: A VOZ DA VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário