quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DA ACIAV - 2010


Na última segunda-feira, dia 27 de dezembro, a Associação Comercial realizou a sua confraternização, reunindo associados e seus familiares e demais convidados.
A Sra. Rosângela Martins, em nome da ACIAV, recepcionou e deu as boas vindas a todos, passando a palavra para o Presidente, o Sr. Jailton Albuquerque, que fez uma retrospectiva das ações desenvolvidas pela instituição durante o ano de 2010.
Em seguida, foi feita a doação oficial, de forma simbólica, de 200 quilos de alimentos arrecadados pela ACIAV, ao Lar do Idoso - Instituto Filantrópico Evangélico de Pernambuco, que fica na Bela Vista, e ao Instituto Vitória Humana, localizado no bairro de Lagoa redonda.
Em seguida, o Publicitário Arijaldo Carvalho proferiu algumas palavras sobre o tema "Atitudes Vencedoras", contando um pouco da sua trajetória e de alguns outros exemplos de sucesso, como o do Presidente Lula.
Após, os Empresários José Belarmino Dutra do Nascimento e João José de Gomes Medeiros foram homenagiados com o prêmio especial de destaque dos "Construtores do Progresso Vitoriense 2010", pelo desenvolvimento das suas empresas Grupo Veneza e Produtos Vitória, respectivamente.
Para concluir o evento, o Sr. Jailton fez a leitura dos nomes da nova diretoria da ACIAV para o biênio 2011/2012 e convidou a todos para o jantar.

Todas as fotos do evento podem ser vistas no www.pontofest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário