Estas sacolas já estarão disponíveis aos consumidores, nas próximas semanas, nas empresas e lojas que estão aderindo à Campanha, quando começará a divulgação nas rádios e em carros de som.
Grandes redes de varejo, em várias cidades do país, já utilizam sacolas retornáveis para serem revendidas, dando aos clientes uma opção ao uso das sacolas plásticas. Além disso, o nome de cada empresa participante estará bem associado a causas ambientais.
O uso de sacolas retornáveis é ecologicamente correto, pois elas são confeccionadas em tecido 100% algodão cru, não alvejado, que podem ser reutilizadas centenas de vezes e o seu descarte não atinge o meio ambiente.
O lançamento da campanha, que seria no dia 16 de julho de 2010, Dia do Comerciante, teve o seu início adiado por conta de atraso na entrega do material.
A campanha é voltada a todos os segmentos do comércio como farmácias, padarias, papelarias, lojas de confecções, de calçados, de conveniência, de supermercados, locadoras e outras lojas em geral.
Na primeira semana de janeiro, haverá a premiação de 12 (doze) notebooks como incentivo aos consumidores que aderirem ao uso das sacolas retornáveis.
A ACIAV, na condição de instituição representativa de segmentos significativos da nossa sociedade, tem o objetivo de fazer com que o “CONCURSO CULTURAL AS MARCAS DA VITÓRIA – PREMIANDO AS BOAS AÇÕES” sirva de incentivo para implantar de forma definitiva o uso de sacolas retornáveis, fazendo com que este novo hábito perdure mesmo após a data de premiação aos consumidores. Contamos, então, com a adesão de grande parte do comércio para formar essa grande corrente que culminará no êxito desta iniciativa.
A SUA EMPRESA NÃO PODE FICAR DE FORA. MAIORES DETALHES, PROCURE A ACIAV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário