terça-feira, 3 de setembro de 2013

Grandes lojas nacionais estarão no Vitória Park Shopping

Algumas lojas que estarão no Vitória Park Shopping. (Foto: Montagem - Reprodução)

Algumas lojas que estarão no Vitória Park Shopping. (Foto: Montagem – Reprodução)
O assunto “Vitória Park Shopping”, vem sendo falado muito, desde seu anuncio de construção na cidade da Vitória de Santo Antão. O Shopping trará vários aspectos positivos para a cidade tais como novas possibilidades de lazer e entretenimento, serviços, novo ponto comercial, geração de renda e o mais importante geração de empregos.
Serão mais de 100 lojas instaladas no local, além do hotel, gerando cerca de mais de 3 mil empregos diretos para a população. Grandes lojas aportarão no Shopping, mesclando com lojas da própria cidade, além de áreas de jogos, cinemas e muito mais. Segue abaixo a lista de lojas que já estão confirmadas e que a população vitoriense poderá visitar a partir de novembro:
Griletto; Di Itália; Prediletto; Colombo; World Games; Americanas; Cacau Show; Iang Chao; Bonaparte;Bob’s; Marisa; Ótica Diniz; Nagem; Patroni; Riachuelo; O Boticário; Subway; Emmanuelle; Fran’s Café;Esposende; Dayane Baby; Donatário; Ripe Café; Havaianas; Heriing; X Picanha; Debuty; Ortobom; WS;Otacília; Exclusiva; Arena Fit; Colcci; Avohai; Eliude Bijoux; Lira Cultural; Postnet; Belier; Laça Burguer; O Rei das Coxinhas; Buffet de Sorvetes; Handara;

Fonte: VITÓRIA360º

Nenhum comentário:

Postar um comentário