quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CERTIFICAÇÃO DIGITAL AGORA É NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO.


CERTIFICAÇÃO DIGITAL AGORA É NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DA VITÓRIA DE SANTO ANTÃO.
A Associação Comercial e Industrial de vitória - ACIAV vem prestando os serviços de certificação digital, que consistem do emprego de mecanismos de segurança para propiciar sigilo, agilidade e validade jurídica às transações eletrônicas.
Os filiados à entidade contam com desconto na contratação dos serviços, que serão prestados por meio de parceria com a CACB e a Certisign, a maior empresa brasileira em tecnologia com foco exclusivo nas soluções que utilizam certificação digital.
Precursora no Brasil e no mundo, a Certisign foi fundada em 1996, quando se constituiu na primeira autoridade certificadora a entrar em operação em solo brasileiro e a terceira no exterior a prover soluções, produtos, consultoria e treinamentos.
Os serviços oferecidos pela Certisign propiciam autenticidade, integridade, e validade jurídica aos documentos eletrônicos, por meio de avançada tecnologia de gestão de certificados digitais que minora riscos, perdas e custos para as organizações.


A ACIAV está com plantão nas quartas e sextas feiras, em sua sede na Av. Mariana Amália Nº 288, Centro -Vitória de Santo Antão, Tel: 81 3523-1174  para informar e orientar os empresários quanto à aquisição do certificado digital, oferecendo, inclusive, descontos especiais para seus associados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário