terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fiepe realiza seminário sobre lideranças empresariais


Especialista vai mostrar o caminho para solucionar problemas de motivação e alta rotatividade


A Fiepe realiza nesta quarta-feira (10), às 19h, o seminário Gestão por Resultados, para ajudar empresas a superarem problemas relacionados a equipes desmotivadas, alta rotatividade de colaboradores e baixo desempenho podem ser sinais que a empresa está com problemas na liderança.

A professora da Fundação Dom Cabral Betânia Tanure vai explicar como as empresas podem preparar a liderança para desenvolver o talento dos colaboradores e a produtividade da equipe como um todo. De acordo com Betânia, nas maiores empresas brasileiras, 85% dos líderes que conseguem dar mais autonomia para seus liderados produzem melhor, estimulam seus colaboradores a alcançar metas e colaboram na retenção de talentos.

Doutora em administração, ela também mostrará como as empresas podem fazer da cultura organizacional uma vantagem competitiva capaz de agregar valor aos negócios. Tanure vai ainda orientar como tratar as armadilhas do desempenho satisfatório e os pontos críticos para conseguir obter uma mudança radical nos resultados nos negócios.

Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário