quinta-feira, 18 de outubro de 2012

AVON CONTRA O CÂNCER DE MAMA







Revendedores Avon promovem mais de
500 mobilizações durante o mês de outubro


Palestras, caminhadas, corridas e shows marcam a ação da empresa que já investiu mais de US$ 740 milhões em projetos que promovem o combate à mortalidade por câncer de mama.

Os revendedores Avon tomam as ruas de várias cidades do Brasil durante o mês de outubro, ligado à conscientização sobre o impacto da mortalidade por câncer de mama para a mulher e toda a sociedade. Eles estão em mais de 500 mobilizações por todo o país, levando a mensagem da importância da detecção precoce dessa doença para salvar vidas. A ação é parte da campanha global Avon Contra o Câncer de Mama, que comemora 20 anos em 2012. As ações sociais da empresa são coordenadas globalmente pela Avon Foundation, maior entidade ligada a uma corporação que apoia causas voltadas para a mulher. A Avon já doou mais de US$ 740 milhões para a causa, em mais de 50 países, viabilizando pesquisas, tratamentos e maior acesso aos exames de detecção precoce.
Aqui em PE- Acontecerá neste domingo no parque dona lindu  na praia de Boa Viagem, Recife às 10hs.

CARAVANA saindo às 8:00 hs defronte a  ACIAV. Associação Comercial da Vitória Av. Mariana Amália Nº 288 - Centro - Vitória de Santo Antão -PE

Maiores informações: 81 9173-3095 


REALIZAÇÃO:  AVON  
APOIO: ACIAV - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E VITÓRIA FM


Nenhum comentário:

Postar um comentário