sábado, 25 de agosto de 2012

Tudo pronto para o Congresso da CACB em Belém


Um dos destaques do encontro é o ministro do Trabalho, Brizola Neto
 
Está confirmada a presença do ministro do Trabalho, Brizola Neto, no 22º Congresso da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), que será realizado, em Belém, no Hotel Hilton, de 3 a 5 de setembro. O encontro vai receber empresários de todo País para tratar de assuntos como a modernização das leis trabalhistas, crescimento, sustentabilidade, inclusão social, micro e pequenas empresas e outros aspectos de interesse do setor. A expectativa do presidente da CACB, José Paulo Dornelles Cairoli, é de que um público superior a 800 empreendedores compareçam ao encontro.
 
Tendo como tema central o slogan “Brasil de Resultados”, o Congresso traz uma proposta de debate que visa relacionar à melhoria da capacidade competitiva do empreendedor ao crescimento econômico do país.  Na pauta de discussão, além da modernização das leis trabalhistas temas como reforma tributária, inclusão social que serão debatidos por autoridades como o ministro do Trabalho, Brizola Neto, o secretário executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Alessandro Teixeira, além do diretor do Centro de Políticas Sociais, ligado ao Instituto Brasileiro de Economia, Marcelo Neri, da Fundação Getúlio Vargas e do diretor-presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto.
 
Também participarão das mesas de debates o governador do Pará, Simão Jatene, o prefeito de Belém, Duciomar Gomes da Costa, o deputado federal representante da Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Campos,  o vice-presidente de Micro e Pequenas empresas do Banco do Brasil, Osmar Dias, o presidente do Instituto Reformar de Estudos Políticos e Tributários, Germano Rigotto, o diretor de Corporate Banking do JP Morgan Brasil, Aod Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário