terça-feira, 5 de outubro de 2010

SEBRAE ORIENTA SOBRE EMPREENDEDOR INDIVIDUAL NOS MUNICÍPIOS AFETADOS PELAS ENCHENTES


Entre os dias 06 e 08 deste mês, o Sebrae em Pernambuco realiza um grande evento de informação sobre formalização nas cidades atingidas pelas chuvas no mês de junho deste ano.

A Jornada do Empreendedor Individual acontece simultaneamente nos municípios de São Benedito do Sul, Primavera, Cortês, Jaqueira, Vitória de Santo Antão, Maraial, Correntes, Palmares, Barreiros, Água Preta, Catende e Barra de Guabiraba, e também irá levar conhecimento sobre acesso a crédito e gestão de negócios.

A ação faz parte do Projeto Reconstrução e acontece simultaneamente nos municípios de São Benedito do Sul, Primavera, Cortês, Jaqueira, Vitória de Santo Antão, Maraial, Correntes, Palmares, Barreiros, Água Preta, Catende e Barra de Guabiraba.

COMUNICADO IMPORTANTE

A JORNADA DO MICRO EMPREENDEDOR EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO SERÁ REALIZADA DURANTE OS DIAS 13, 14 E 15/10, DE 15 ÀS 17H E DE 19 ÀS 21H NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL - AV.MARIANA AMÁLIA 288 - CENTRO
MAIORES INFORMAÇÕES: 3523-1174

A iniciativa traz uma programação que inclui a palestra "Empreendedor Individual: como formalizar", abordando as vantagens do EI, o passo a passo para o cadastro no Portal do Empreendedor (www.portaldoempreendedor.gov), além orientações para crédito e gestão de negócios. Também haverá atendimento para os interessados em se formalizar durante o evento.

A participação é gratuita e as inscrições acontecem nos locais do evento por ordem de chegada. Mais informações pelo 0800 570 0800, de segunda a sexta feira, das 8h às 20h.

Com informações da Assessoria, publicado por Folha de Pernembuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário