segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vitória Park Shopping de portas abertas para o público



Abertura ao público ocorreu às 10h nesta sexta-feira
O mais novo centro de compras do Estado de Pernambuco foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (29), em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. Conforme a expectativa, o Vitória Park Shopping abriu ao público às 10h da manhã. O empreendimento com investimentos de R$ 65 milhões promete provocar um novo paradigma no comércio da região que abriga uma população de 300 mil habitantes.
O Vitória Park Shopping terá mais de 130 lojas, sendo cinco âncoras, nove megalojas, cinema com tecnologia 3D, game, livraria e estacionamento para mais de 800 veículos. Entre as lojas já contratadas estão a Nagem, Riachuello, Marisa, Emmanuelle, Esposende e Lojas Americanas.
(Com investimentos de 65 milhões, centro de compras é o maior da Zona da Mata).
Várias franquias também já confirmaram presença, como O Boticário, Yes! Cosmetics, Laça Burguer, Bob´s, Subway, Havaianas, Hering, Colcci, Ótica Diniz Prime, Hering, Bonaparte, Donatário, Patroni Pizza e a Cacau Show. Algumas delas, funcionarão apenas em 2014. O empreendimento seria inaugurado no dia 22, mas teve a data alterada devido a paralisação dos trabalhadores da construção civil. Com duas praças de alimentação, apenas uma estará em plena atividade inicialmente.
70% da Área Bruta Locável (ABL) já foram contratadas e essas lojas devem estar abertas até janeiro de 2014. Um hotel Íbis integrado ao empreendimento está sendo construído, a previsão também é para até abril de 2014.
Hoje, 29 de novembro, o shopping teve grande procura. A Emmanuelle surpreendeu com estoque de mais de 20 mil peças a R$ 30,00, e as Óticas Diniz com descontos de até 50%.
(Grande procura nas Lojas Americanas pela manhã).
(Riachuelo abriu as portas às 13h. Megaloja com perspectiva de esquentar as vendas no final de ano)
 FONTE: A VOZ DA VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário