terça-feira, 10 de dezembro de 2013

SUPERINTENDENTE ESTADUAL DO BANCO DO NORDESTE FARÁ REUNIÃO EMPRESARIAL EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO




No próximo dia 16/12, segunda-feira, às 9h da manhã estará em visita a nossa cidade o Superintendente Estadual do Banco do Nordeste, Sr.º João Nilton, que fará reunião com as lideranças políticas, empresariais e comunitárias de Vitória de Santo Antão e cidades vizinhas que fazem parte da jurisdição de atuação da Agência do Banco aqui sediada. Em sua agenda constam também visitas in loco a empreendimentos da região da Mata Central financiados pela agência local e no final da tarde deste dia fará um fórum com equipe do Banco na própria agência.

Com o objetivo de prestar melhor atendimento aos empresários locais o Superintendente deseja transmitir e dar-lhe conhecimento sobre os trabalhos que a Agência vem desenvolvendo na região. Ele quer também auscultá-los para que no ano que se inicia o BNB possa oferecer à comunidade Vitoriense e da circum região um serviço de ainda melhor qualidade.

Transformar os sonhos de investimentos dos empreendedores locais em realidade, realidade esta que pode ser transformada em números e valores e sentida com a melhoria da qualidade de vida do povo que aqui reside, trabalha, se diverte e ama. Essa é uma missão a que o Banco do Nordeste se impõe.

CONVITE

O encontro das lideranças políticas, empresariais e comunitárias  com o Sr.º João Nilton ocorrerá na sede da ACIAV - Associação Comercial de Vitória, localizada na avenida Mariana Amália, 288 – no centro comercial da cidade e todos estão desde já convidados a comparecer e prestigiar o evento com suas presenças, sugestões e propostas. O Banco do Nordeste se sentirá honrado com a participação de representantes de todas as cidades da região.



Vitória de Santo Antão/PE, 09 de dezembro de 2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário