sábado, 26 de junho de 2010

CONCURSO CULTURAL AS MARCAS DA VITORIA – PREMIANDO AS BOAS AÇÕES


Cientes da necessidade de uma firme política ambiental por parte do governo, e em sintonia com a exigência de consumidores conscientes, a ACIAV está lançando o “CONCURSO CULTURAL AS MARCAS DA VITORIA – PREMIANDO AS BOAS AÇÕES”, visando envolver toda a população da cidade, tendo como foco principal a criação de um novo hábito voltado para a preservação do meio ambiente: a utilização de sacolas retornáveis.Segundo dados oficiais, cada sacola retornável pode tirar de circulação até 500 sacolas de plástico. Diante disso, pode-se afirmar que as sacolas retornáveis são infinitamente mais baratas que as de plástico.
Várias lojas e grandes redes de varejo, em várias cidades do país, já estão utilizando sacolas retornáveis para serem revendidas, dando aos clientes uma opção ao uso das sacolas plásticas. Além disso, o nome de cada empresa participante estará bem associado a causas ambientais.O uso de sacolas retornáveis é ecologicamente correto, pois elas são confeccionadas em tecido 100% algodão cru, não alvejado, que podem ser reutilizadas centenas de vezes e o seu descarte não atinge o meio ambiente.O lançamento da campanha será no dia 16 de julho de 2010, Dia do Comerciante.
A campanha é voltada a todos os segmentos do comércio como farmácias, padarias, papelarias, lojas de confecções, de calçados, de conveniência, de supermercados, locadoras e outras lojas em geral.
Ao término da campanha, previsto para a primeira semana de janeiro, haverá a premiação de 12 (doze) notebooks como incentivo aos consumidores que aderirem ao uso das sacolas retornáveis.
A ACIAV, na condição de instituição representativa de segmentos significativos da nossa sociedade, tem o objetivo de fazer com que o “CONCURSO CULTURAL AS MARCAS DA VITÓRIA – PREMIANDO AS BOAS AÇÕES” sirva de incentivo para implantar de forma definitiva o uso de sacolas retornáveis, fazendo com que este novo hábito perdure mesmo após o término desta campanha.
Contamos, então, com a adesão de grande parte do comércio para formar essa grande corrente que culminará no êxito desta iniciativa.
A SUA EMPRESA NÃO PODE FICAR DE FORA. MAIORES DETALHES, PROCURE A ACIAV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário