sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Abrindo aos domingos, Supermercado Vitória traz novidades para as festas de final de ano



Comprando no Supermercado Vitória você concorre a vários prêmios neste mês de dezembro e ainda ganha dezenas de brindes com a Campanha Premiada: Passou, Tocou, Ganhou! E tem mais, a Rede Smart ainda vai sortear 300 vale compras de 1.000,00 Reais.
O Supermercado Vitória comunica aos seus clientes que estará funcionando durante todos os domingos de dezembro, das 7 às 12 horas, com todo o sortimento para as suas festas de final de ano. Aproveite também para fazer o seu cartão Super Vitória Card. Com ele, você tem até 40 dias para pagar e ainda pode comprar no Mercadinho Cajá.
 Fonte:  A VOZ DA VITÓRIA

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vitória Park Shopping abre uma nova perspectiva de mercado para a Mata Sul de PE



Praça de Alimentação: Diretores garantem deixar tudo pronto para sexta-feira (29)
 Sob forte expectativa na região aguarda-se para esta sexta-feira (29) a abertura do único Shopping Center a ser inaugurado em Pernambuco em 2013. Com investimentos de R$ 65 milhões, o Vitória Park Shopping promete provocar um novo paradigma no comércio da região que abriga uma população de 300 mil habitantes. Com 15.000 m² de área bruta locável, 70% do empreendimento será aberto entre os meses de dezembro e janeiro.
O Vitória Park Shopping terá mais de 130 lojas, sendo cinco âncoras, nove megalojas, cinema com tecnologia 3D, game, livraria – a Lira Cultural – originária de Arcoverde, no Sertão do Estado, praça de alimentação e hotel Ibis acoplado. Porém, nem tudo irá funcionar nestes primeiros dias, em virtude de que há ajustes ainda por terminar, mas certamente estarão operando as lojas Riachuelo, Marisa, Emmanuelle, Esposende, Lojas Americanas, Word Games, Grupo Cine e Nagem. Várias franquias demonstram disposição para iniciar as atividades, a exemplo do Boticário, Laça Burguer, Bob’s, Subway, Havaianas, Ótica Diniz Prime, Hering, Bonaparte, Donatário, Patroni Pizza e a Cacau Show.
Umas das preocupações dos empreendedores do Vitória Park Shopping foi atrair lojas de renome nacional, mas também da região. Segundo o empresário Aristeu Chaves Neto, um dos sócios do projeto, cerca de 15% das lojas são locais. “Creio que conseguimos fazer um bom mix. Temos por exemplo a Riachuelo, as Lojas Americanas e a Hering, que são conhecidas no Brasil todo, mas também abriremos uma megaloja da Kasafina, que é daqui”, informou Chaves.
Confira o vídeo…
Com projeto do arquiteto Erick Perman, o Shopping contará com 840 estacionamentos. No piso superior, ficarão as 04 salas de cinema e a praça de jogos eletrônicos, porém neste primeiro momento apenas 02 salas do cinema estarão funcionando. O cinema não abrirá nesta sexta. Mas os investidores confirmaram que pelo menos duas salas serão inauguradas até o final do ano, com as outras duas abrindo no começo de 2014.. Escadas rolantes estão sendo instaladas para permitir o acesso aos cinemas, de modo que serão as primeiras escadas rolantes da história da Vitória de Santo Antão. Com duas praças de alimentação, apenas uma estará em plena atividade inicialmente.
Entretanto, durante visita realizada pela imprensa ao local, nesta quarta-feira (27), boa parte do shopping ainda estava em obras. “Todos os equipamentos de construção serão retirados ainda hoje e já estamos limpando desde segunda. Todos os corredores vão estar liberados para a inauguração”, garantiu o superintendente do Vitória Park, João Monteiro.
Vitória de Santo Antão terá a partir de então que rever os seus conceitos comerciais, sobretudo para quem sempre produziu e consumiu no Centro Comercial vitoriense. Os empresários e comerciantes terão que se adaptar a nova macro economia que se instala na região e investir na qualidade do atendimento e de serviços. O Centro que gira em torno da Av. Mariana Amália terá que criar novos paradigmas comerciais, pois o Shopping virá ‘com a carga toda’, dependendo também da requalificação do centro urbano promovido pelo poder público. É preciso uma reforma urbana no Centro da Vitória de Santo Antão para que o seu comércio também se beneficie deste novo momento econômico.

Fotos: Marcio Souza / AVV Imagem
NATAL
Loja de Brinquedos. Esse é o tema do primeiro Natal do Vitória Park Shopping, que aguarda um público em torno de 45 mil pessoas para o mês de dezembro. Após as festas natalinas, a movimentação deve ser de 25 mil consumidores por dia.
Além da decoração, o centro de compras aposta numa promoção para atrair consumidores a conhecer o empreendimento. A cada R$ 250,00 em compras, o cliente ganha cupom para participar de um sorteio de um carro 0Km (Coubalt – Chevrolet) e 10 tablets.
Está programado um cenário natalino com 40m², uma mega árvore natalina com 6,10m de altura, várias cascatas de luz com 5m cada, bonecos, e, claro, o Trono do Papai Noel. Especula-se que a chegada do velhinho Noel aconteça de helicóptero que irá sobrevoar a cidade.

















Praça de Alimentação: Diretores garantem deixar tudo pronto para sexta-feira (29)
 FONTE: A VOZ DA VITÓRIA

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CURSOS


APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA DO MUNICÍPIO



  A Associação Comercial da Vitória e Prefeitura Municipal da Vitória, realizam no dia 26 de Novembro de 2013 (terça-feira) às 10h, no auditório da ACIAV a palestra Nota Fiscal Eletrônica: Legislação, Implantação e Utilização. 

INFORMAÇÕES: (81) 3523-1174

Av: Mariana Amália, 288 Centro – Vitória de Santo Antão

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Em Vitória, Sebrae oferece na Associação Comercial curso sobre compras governamentais



 

Uma ação  da  Secretaria Executiva do Trabalho e Juventude da Vitória, Secretario Ronaldo de Deus, em parceria com SEBRAE  .
Com duração de 15 horas, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), oferece em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, o curso sobre compras governamentais.
As aulas serão ministradas no prédio da Associação Comercial, no Centro do município, a partir do próximo dia 27.
As inscrições podem ser feitas no local e as vagas são limitadas. O curso deve prosseguir até o dia 29.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3523 -1174.


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA DO MUNICÍPIO


































APRESENTAÇÃO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA DO MUNICÍPIO, NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, DIA 19.11.2013, AS 9H.

INFORMAÇÕES: (81) 3523-1174
Av: Mariana Amália, 288 Centro – Vitória de Santo Antão

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

REUNIÃO DE DIRETORES NA ACIAV - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DA VITÓRIA



























  Associação Comercial de Vitoria de Santo Antão em parceria com o GRUPO VERDEPÃO trás para a cidade um projeto de sustentabilidade em sacolas para pão, de papel kgrafit, autorizado pela  ANVISA . 
Diretores da ACIAV- Diretor: Tiago, Presidente: Araken Pessoa, Coordenador do Projeto: Welligton, Vice -Presidente: Gilvan

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CONVITE


A Associação Comercial da Vitória e Prefeitura Municipal da  Vitória, realizam no dia 19 de Novembro de 2013 (terça-feira) às 9h, no auditório da ACIAV a palestra Nota Fiscal Eletrônica: Legislação, Implantação e Utilização. O encontro é voltado para empresários do comércio local.

INFORMAÇÕES: (81) 3523-1174

Av: Mariana Amália, 288 Centro – Vitória de Santo Antão

Curso SEBRAE referente as compras Governamentais

27 à 29 de novembro Compras governamentais – Curso do Fornecedor 15 HORAS (2 DIAS DE 6 HORAS E 1 DIA DE 3 HORAS – TARDE/NOITE)
OS CURSOS SERÃO MINISTRADOS NA ACIAV- ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DA VITÓRIA.
INFORMAÇÕES: Fone: (81) 3523-1174
FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO, VAGAS LIMITADAS.
Av. Mariana Amália, 288 Centro- Vitória de Santo antão